NOTÍCIAS

Dada a largada ao 16º Ciclo de Ações da CCGO com visita ao Empreendimento ID Vida Urbana, da FR Incorporadora

A Comunidade da Construção GO (CCGO) iniciou, nos dias 15 e 16 de fevereiro, seu 16º Ciclo de Ações. Em 2023, o Programa completa 21 anos de atuação no polo goiano, e tem previsto em seu plano de atividades trabalhar as temáticas BIM, NBR 15575 - Desempenho das Edificações Habitacionais e Gestão de Resíduos da Construção Civil.

No dia 16/02, a equipe técnica da FR Incorporadora recebeu 55 profissionais da cadeia produtiva da construção, das empresas aderidas à CCGO, para uma visita ao canteiro de obra do empreendimento ID Vida Urbana. Em completo equilíbrio entre o urbano e o natural, o empreendimento propõe soluções de praticidade, sustentabilidade e bem-estar.

Nota 3 Foto 2

Equipe técnica da FR Incorporadora recebe os profissionais das empresas aderidas à CCGO

 

2

Café da Manhã em Obra - Empreendimento ID Vida Urbana da FR Incorporadora

Dentre os diferenciais, o público da CCGO pôde experienciar a proposta interativa da edificação, ao conhecer e aproveitar os 9 halls temáticos do ID para convivência durante as 3 horas de visita.

Sobre o Empreendimento

Além dos espaços para compartilhamento e contemplação, o edifício dispõe de parque natural suspenso, garagem com luz natural, piscina com borda infinita, SPA, deck molhado, open mall (no térreo), coworking, bike share, squash, pet place, uso coletivo de ferramentas, lavanderia, diversos serviços Pay Per Use, e muito mais. Quanto à sustentabilidade, o ID Vida Urbana oferece processo de compostagem, horta urbana, reutilização de água das chuvas nas áreas comuns, aquecimento das piscinas por energia solar, telhados verdes e coleta seletiva.

Nota 3 Foto 3

Piscina com borda infinita – Empreendimento ID Vida Urbana da FR Incorporadora

 

Nota 3 Foto 4

Hall Temático (Geométrico) – Empreendimento ID Vida Urbana da FR Incorporadora

 

Nota 3 Foto 5

Hall Temático – Empreendimento ID Vida Urbana da FR Incorporadora

 

 

Sinduscon-GO
ABCP
UFG